sábado, 5 de janeiro de 2013

estupefato


Me perdi pela noite,
bebi muito, foi demais,
não sei para onde foste,
não preciso de nada mais,
pois meu corpo adormecido,
não seria capaz,
de ter você, se tanto,
bastava me enroscar,
e chorar todos meus desencantos,
e receber em troca seus prantos,
e alojar-me em seus peitos,
completamente estupefato,
em seu, no meu imaginário amor,
que tanto maltrato.




Me perdí en la noche,
Bebí mucho, demasiado,
no sé dónde tu estabas,
No necesito de nada más,
porque mi cuerpo está adormecido,
yá no sería capaz,
de tenerte, si pudieras tanto,
lo suficiente, involucrarm en ti,
y llorar todas mis decepciones,
y recibir, a cambio, sus lágrimas,
y me acogen en su regazo,
completamente estupefactos,
en la suya amor, en mi amor imaginario
que traté tan malo

Um comentário:

Cotidiano disse...

Há momentos,que isso é tudo!A segurança do peito amado