quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ao seu encontro


Estou aqui parado,

e a vida voa com os pássaros
desordenada nos arrebaldes,
remoendo loucas saudades,
de forças tão intensas.
prenhes de lembranças,
perenes do passado,
que clama por mil futuros,
sustentados em doces pétalas,
que me deixam rendido...
Só consigo pensar nela!

E a vida queima,
como uma tênue luz de vela,
o terrível presente passa,
e quanto mais se entrelaça,
o novelo dessa trama,
é o quanto mais se revela,
é o tanto mais que se aproxima,
o momento, de bom grado,
de livrar-me do emaranhado,
para correr, desatinado,
e me jogar nos braços dela!

4 comentários:

Levy Ramos Andrade disse...

Eu gosto muito.Parabéns.

Levy Ramos Andrade disse...

Eu gosto muito.Parabéns.

Angie disse...

No mínimo extasiante, meu Pensador!★

Angie disse...

Extasiante? Ah, é nada pra quem o sente!