quarta-feira, 25 de julho de 2007

Saideira

Abaixo registro meu e-mail de despedida para os colegas de trabaho.

Veja bem... olhe só...

...nessa semana mostrei pra minha neta as nuvens rosa do por do sol.
As primeira estrelas que apareciam e a Lua que estava sobre nós.
Eu disse para ela que a Lua cantava e conversava.
Ela me respondeu que a Lua cantava para ela, e cantarolou uma musiquinha.
Mas me disse a Lua nunca havia conversado com ela ...e fez uma carinha tao triste, com um pequeno biquinho.
Por isso que convido os amigos que fiz ...para beberem um chopp em homenagem das coisas boas da vida...
Uma saideira.Voltando pro Rio...
Foram bons 7 anos de convívio.
Muito trabalho, algum stress
Mas antes de tudo, as horas que tive a honra de compartilhar com voces.

Como toda boa saideira, ela é: um até breve, até o próximo chopp.
Não será uma saideira exclusiva.

Nenhum comentário: