domingo, 14 de outubro de 2007

no lugar de sempre

Vi o seu infinito transparente
Nada me escondestes
Do alto olhei pra ti
Seu ser cristalino reluziu.

Fui de um lado para outro
O dourado dos meus fios
A luz das suas águas
O cristal das suas pedras
O gélido de seu toque

Passando e correndo
Correndo e rugindo
Indo, indo, indo
Luzindo e brilhando
Sem parar, sem fim, sem fim
desde o inicio que te vi
voce esteva lá

O dourado de meus fios
o halo de sua alma
dragando o verde da vida
da vida que dás e rejunesce
a cada momento com seu toque.

vou e vou
descendo com voce
correndo junto
cantando com a pedra
com o sabiá laranjeira
no som de seu galho
mil folhas, mil ramos, mil troncos que cantam

o som do silencio
o silencio da agua
o barulho do rio
o ranher da ponte
o sibilo do vento
venha veja
venha sinta
venha comigo
olhe e escute
veja o barulho do rio
escute o voo dos passáros
sintas as canções que tenho pra ti.

Nenhum comentário: